segunda-feira, 11 de abril de 2011

Cartas

Oi...

Fiquei de te falar...

Eu li o roteiro no mesmo dia que você mandou. Já comentei com vários amigos e reli alguns trechos, durante todo esse tempo só não falei com a pessoa mais importante, que é você. No fundo é difícil falar algo que possa fazer diferença. Sinto que o trabalho é muito profundo existencialmente e ao mesmo tempo sério na abordagem social. Varre todas as esferas, é vivo em todos os níveis, por isso pode passear por todos os meios. Sei que ele trará algo bom pro Mundo, por conta disso seus caminhos vão se abrir.

Sobre o e-mail do seu casamento. Tão mágico, tem tanto significado pra mim. Acredito tanto na força e no desafio desse amor de companheiros. E vou estar contigo repleta da intenção de celebrar o Amor. Tomaremos um vinho nós dois, brindando a vocês; estarei presente no seu dia, pode ter certeza.

Estou muito feliz que a família me parece estar amadurecendo individualmente e junta, logo que vocês puderem vir se integrarão e sentirão mais de perto tudo isso. Estou muito feliz em todos os sentidos. Quanto mais dificuldades tenho mais agradeço de poder olhar meus limites. Completamente entregue pra essa superação, o quanto posso.

Estou contigo sempre, no meu coração, de verdade. Pode ser que o meu jeito de mostrar o amor nunca tenha sido convencional ou correto, equilibrado, harmônico.
Eu entendo o porquê. Por trás dessa aparência existe um amor muito forte, muito verdadeiro; mas é sentido de formas diferentes. Não consigo expressar ele da forma como esperam. É verdade que me senti sempre na posição de receber apoio, concretamente. É uma representação errada que estou amadurecendo. Chegando
sempre mais perto da fonte da minha luz, para dar sempre, inclusive para a família.
Sem cobrança, sem expectativa, sem julgamento. Não tem hipocrisia ou ideais nesse caminho. A maturidade vem no tempo certo; o processo está acontecendo muito profundamente. Pode acreditar.

Amem!

Que a Vida os eleve pra além dos limites do sofrimento e da ilusão.
Que esse Caminho de passos sincronizados seja o palco de uma Dança Infinita,
de Descoberta e Criação.

Que os anjos do Amor enlacem suas almas no aprendizado mais importante que existe,
a coragem de agir com o coração.

Nenhum comentário: